Por que eu sempre penso em fazer um monte de coisas que eu tenho que fazer e no fim não faço nem metade? Hoje foi assim, ontem também.
Hoje foi um dia preguiçoso. De manhãzinha, um friozinho, chiviscando... aiai... que vontade de continuar dormindo. Mas... ao trabalho. Daí, no trabalho, sempre, ou quase sempre, igual.
Daí, eu voltei pra casa pra comer antes de ir pra aula de inglês. Sabem, acho que não é um bom horário. Muito tempo de espera se eu for direto e chego atrasada se passar em casa. Então quase sempre passo em casa e quase sempre chego atrasada (menos no dia da prova, claro). Hoje o assunto foi economia, estatísticas e essas coisas aí. E um writing sobre estatísticas pra semana que vem. Acho que sobrevivo.
E voltei pra casa, daí, mil e coisas pra fazer depois do fim de semana, tipo lavar um monte de louça (isso que dá aceitar trocar de dia...), verter o relatório da SMU, desfazer a mala de roupas limpas, guardar as compras do supermercado. No dim, eu guardei tudo, lavei louça, comecei a verter e assisti Grey's Anatomy e CQC. E agora, em vez de continuar vertendo as coisas da SMU, estou aqui postando.
Aliás, vai aí o nosso convite... nos próximos dias, posto a agendinha, afinal, estamos na Semana Mundo Unido. Vamos fazer os pequenos atos de amor que fazer a diferença, que podem construir um mundo melhor, um Mundo Unido!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário