Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Quartas de final da Copa do Mundo

Eu deveria ter escrito este post antes, mas a preguiça e desorganização continua presente na minha vida e meu notebook continua com formiguinhas.
Bom, mas meio que me forcei a escrever hoje porque amanhã começam as semifinais.

Então, as quartas foram assim: França x Alemanha, Brasil x Colômbia, Argentina x Bélgica e Holanda x Costa Rica. Não posso falar tanto sobre os jogos porque só assisti ao jogo do Brasil e um pedaço do jogo da Costa Rica.
Mas todos os jogos tiveram placares apertados e o da Holanda foi pros pênaltis!
O Brasil continua jogando mais ou menos, embora tenha feito seu melhor jogo até agora. Nem vou comentar o que já está sendo tão falado, como a fratura do Neymar, suspensão de Thiago Silva e o fato de Fred não estar jogando.
Amanhã veremos a primeira semifinal: Brasil x Alemanha. Sinceramente, estou com medo que o Brasil perca (mas prefiro perder da Alemanha agora do que perder da Argentina (caso passe pela Holanda) na final). Porém estou confiante de que o Brasil passe. Então, vamos ver :)

Nenhum comentário: