Foi quase uma terça normal...
Mas compramos nossos ingressos para ver Star Wars - Rogue One todos juntos, tipo uma tradição todo dezembro e nossa confraternização do Editorial. De resto, nada extraordinário no trabalho...
Sobre o mundo, hoje foi aprovada a PEC 241-55 sobre o teto de gastos e cortes/estacionamento da educação e saúde. Bom, acho que não posso discutir sobre isso porque não li a PEC e não sei todos os detalhes, mas pelo pouquíssimo que sei acho ruim. Sei que devemos ter um teto para controlar a economia no Brasil, mas não acho certo cortar gastos na saúde e educação. É muito injusto. Também teve a notícia de que a ANAC aprovou que as companhias aéreas não serão mais obrigadas e dar franquia para as malas, ou seja, cada companhia pode cobrar o quanto quiser caso o passageiro queira despachar a mala. Péssimo.
Voltei pra casa (terminei de ler o livro 66 Histórias de uma Volta ao Mundo e preciso escrever sobre ele aqui...) e ainda estava claro porque estamos no horário de verão. Então, aproveitei que estava morrendo de calor e fui pra piscina. Só que a piscina estava muito gelada. Dei um mergulho corajoso e fiquei lá boiando e pensando na vida.
Meu irmão fez o jantar \o/, comi e assisti ao que costumava ser, até o ano passado, o clássico da Superliga Feminina de Vôlei: Osasco x Rio. O primeiro set até que foi equilibrado, Osasco bobeou, como sempre, mas começou a jogar no final; só que o Rio já estava para fechar e acabou 25 a 23. No intervalo teve um pequeno incêndio no estádio que logo foi extinguido e o jogo continuou. O segundo set foi do Osasco que quase perdeu mesmo depois de estar ganhando por muitos pontos. De novo, Osasco bobeia. Terceiro set: Osasco começou com tudo, Bernardinho fez inversão 5 1 e trocou a ponta. Rio virou (Osasco bobeia) e fechou o set. Osasco correu e, mesmo bobeando, fechou o quarto set. No tie break o Osasco abriu bastante o placar e o Bernardinho voltou a Roberta e a Monique, daí o Rexona empatou. Mas desta vez o Osasco não bobeou e ganhou! 3 sets a 2. Jogo muito bom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário