Estou agora em Brasília, na casa da Isabelle, que morou comigo em 2003. Devo dizer que fazia tempo que eu não dormia tanto...
Como ela é baladeira, estou entrando no ritmo. Acontece que estou velha e desacostumada para baladas, então sinto muito sono e passo muitas horas dormindo. O que também ajuda é que aqui está chovendo muito desde que cheguei e esse tempo favorece a soneca a qualquer hora do dia.
Também não sei se tem tantas coisas assim para conhecer em Brasília e estou feliz em estar sossegada com o fato de "perder tempo" dormindo. A verdade é que eu amo dormir e queria que o dia tivesse mais horas para poder dormir mais.
Porém, preciso regular meu relógio biológico para poder fazer coisas legais e trabalhar. Equilibrar as tarefas que tenho para fazer não tem sido nada fácil e muitas vezes entro em desespero e acabo não fazendo nada. Mas isso é assunto para outro post.
Desculpem a falta de frequência nas postagens, mas realmente estou desorganizada demais e não consigo passar aqui sempre. Mas não me esqueci do Fragmentos, ele é meu queridinho :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário