Ela estava no metrô como em todos os dias normais, de pé, encostada ao lado da porta, entretida com seu kindle. De repente, começa a ouvir duas mulheres discutindo.
Aparentemente, a menina ia descer e quando estava se dirigindo para perto da porta, uma senhora de talvez uns 50 e poucos anos a chutou, ou esbarrou nela, ou algo do tipo. A menina ficou brava e xingou a senhora, que talvez tenha pedido desculpa, ela perdeu essa parte. Só viu quando começou a gritaria. A menina começou a xingar a senhora usando palavrões e, nessa altura, uma mulher que estava com a senhora, talvez sua filha, decidiu revidar.
A mulher pegou a menina pelos cabelos e disse algo do tipo "o que você falou? Olha a idade dela e olha a sua, respeite os mais velhos". E então as duas começaram a se xingar usando todo seu repertório de palavrões.
Algumas pessoas que estavam no vagão começaram a tentar acalmar os ânimos, a senhora dizia para a mulher deixar pra lá e as duas continuavam se xingando.
O metrô parou na próxima estação, a menina desceu ainda xingando e foi embora.
Algumas pessoas começaram a contar casos para os amigos que aconteceram com elas ou que presenciaram no metrô e a maioria das pessoas seguiu viagem como se nada tivesse acontecido.
2 comentários:
Gente. GENTE! Nunca presenciei barracos no transporte público. Deve ser assustador.
E, só para avisar, cuidado no ônibus da Urubupungá, viu? Semana passada um cara sentou do meu lado e começou a se masturbar. Tive vontade de matá-lo, mas só fiz isso na minha imaginação. Só me levantei e fui sentar na frente. Primeira vez que me acontece algo tão bizarro. Não entendo o que as pessoas têm na cabeça... merda, provavelmente.
Nossa, eu li no seu blog! Que horrível... espero nunca presenciar isso.
Bjo
Postar um comentário