Se você leu meus últimos posts, percebeu que encontrei muitos amigos nos últimos dias.
Fiquei muito feliz com isso. Tudo bem que fiquei bem cansada e cheguei em casa tarde todos os dias, mas valeu a pena. É claro que é preciso equilibrar mais esses encontros para poder fazer outras coisas importantes também, mas como é incrível conversar com os amigos.
Quando somos crianças e depois adolescentes, vivemos grudados com nossos amigos. À medida que vamos ficando mais velhos, vamos tendo outras responsabilidades e com a correria do dia-a-dia, acabamos deixando os amigos "de lado" para fazer as mil coisas da nossa rotina, do nosso trabalho, da nossa família. E o tempo vai passando e acabamos nos distanciando de muitas pessoas que foram importantes para nós.
Eu fico triste quando penso nos meus amigos que encontro pouco agora, mas que via sempre no passado. A maioria porque moramos longe.
Só que tem alguns que estou vendo menos porque estamos em momentos diferentes. Mas não quero isso. Quero me esforçar para encontrá-los com mais frequência. Afinal, é difícil achar amigos e quando achamos, devemos cuidar deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário