Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 20 de março de 2017

Meu fim de semana - 17-20/03/2017

A frente fria veio \o/

Mas, acho que já está indo embora. Hoje já saiu sol. Mas, falando do fim de semana.
Vou começar com sexta saindo do trabalho, porque para mim é o momento em que o fim de semana começa.
Eu ia jantar na casa de uma amiga, mas estava supertrânsito porque choveu, peguei carona e cheguei tarde em São Paulo. Como cancelamos, pedi pizza e assisti a uns episódios de Punho de Ferro, então acabei indo dormir tarde.
No sábado, não consegui acordar cedo para ir à missa antes de um retiro que eu ia fazer, então, cheguei mais tarde. Foi bem legal conversar com todo mundo e conhecer pessoas novas.
Depois, fui almoçar no Mexcla (preciso escrever sobre esse lugar) que fica no Pátio Paulista, daí já aproveitei para passar na Sephora e pegar meu presente de aniversário e na Talchá que dá para o aniversariante do mês um pedaço de bolo do dia e um chá do dia, é só apresentar um email que eles mandam. O bolo era de banana com chocolate, um pedaço gigante, muito gostoso. O chá era de maçã, eu acho, não lembro direito. Depois, passei na Kiko, achei que ia ter produtos mais baratos, mas eram meio caros. Daí fui pra casa e fiquei vendo jogos de vôlei.
Saí de casa de novo no fim da tarde para ir para o Fuga Ativa (um jogo tipo Escape). Conseguimos sair e foi muito legal. O jogo durava 1h30 e a sala era gigante, com ambientes que eram abertos à medida que íamos desvendando as dicas.
Sempre depois ou antes do jogo, comemos hambúrguer. Como o Fuga Ativa fica entre o metrô Marechal e o Santa Cecília, fomos ao Bro Burguer. É uma hamburgueria pequena, com as melhores frases no banheiro, pink lemonade boa (broselha) e lanche gostoso (vale a pena trocar o cheddar por cheddar inglês e pedir maionese).
Fui para casa de 99 pop, que está com promoção e, dividindo com uma amiga, saiu mais barato que metrô.
Domingo fui na casa da minha avó, e o mesmo de sempre, comida e baralho. Minha priminha fez karê, que é uma das minhas comidas preferidas!
Incrivelmente, consegui dormir cedo, afinal, essa semana promete...

Nenhum comentário: