Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 8 de março de 2017

São Paulo, 07 de março de 2017

Vi o filme vencedor do Oscar, quase fiquei presa no elevador, mas consegui chegar em casa.

Ontem saí do trabalho e fui ao cinema ver Moonlight, o filme vencedor do Oscar 2017.
Cheguei um pouco mais cedo, então fui na Tok&Stock comprar presente pra um chá bar que terei sábado. Paguei e perguntei se embrulha pra presente, a mulher disse: "Só fornecemos o material. Está naquele balcão do lado esquerdo". Fui lá e tem papel de presente, fita, sacola, etiqueta, etc. Como não tenho o menor talento para embrulhar, peguei uma sacola, uns papéis de seda, uma etiqueta e uma fita. Estranho, né?
Depois fui comer algo correndo e fui para o filme.
Eu gostei de Moonlight, mas não achei filme de Oscar, apesar de abordar assuntos polêmicos e atuais que fazem refletir. Também achei que o Mahersala Ali, que ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante, aparecia mais no filme.
Voltei para casa de Cabify, deu quase o mesmo preço do metrô. O elevador estava desligado e depois começou a funcionar, subi com mais duas mulheres e ele parou e não abriu a porta. Depois de uns minutos, fez um barulho e abriu, a primeira menina desceu. Fechou a porta, continuou subindo, parou e não abriu a porta. Depois de uns minutos, desceu e abriu a porta num andar X. Eu e a senhora que estava no elevador comigo descemos e fomos de escada. Só tive que subir dois andares. Ainda bem.

Nenhum comentário: