A lembrança de hoje nem deveria ser uma lembrança, porque quero continuar tendo essa sensação. Mas, no exato momento, é uma lembrança, porque não podemos viajar, não é mesmo?
Se você já leu bastante este blog, sabe que eu adoro viajar. E não importa o meio de transporte porque cada um tem seus lados bons e ruins.
Hoje vou falar sobre avião. Eu gosto de viajar de avião, apesar de ter que chegar antes e fazer todas as burocracias de aeroporto. As poltronas também não são tão confortáveis (porque só viajo de classe econômica, né?) e odeio o banheiro (para os voos curtos nem uso), mas é mais rápido e gosto do friozinho na barriga que dá quando o avião decola, e pousa, e tem uma leve turbulência.
Depois de toda essa introdução, vou finalmente dizer que a lembrança boa é justamente essa sensação que dá de friozinho na barriga quando o avião está decolando. Não apenas a sensação física, mas tudo o que o momento trazia. É que quando o avião está decolando significa que você está indo mesmo para outro lugar. E adoro pensar nos lugares que vou conhecer, nas histórias que vou descobrir, em tudo o que tem para explorar. Também gosto da sensação de estar voltando para casa ou indo a um lugar novamente, porque daí tem o sentimento de matar as saudades, rever as pessoas, fazer as coisas que já são familiares ou habituais.
E essa é minha lembrança feliz de viagens que espero viver novamente num futuro próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário