A lembrança de hoje é um marco da época da faculdade: Interunesp, o evento que quando acabava já começávamos a fazer a contagem regressiva para o próximo.
Antes de entrar na Unesp, eu nem sabia da existência do Interunesp. Nem lembro como foi para ir da primeira vez, mas todas as meninas que formariam a minha república e a galera da minha sala foram.
O meu primeiro foi em 2005, o histórico Interunesp de Ilha Solteira que foi o melhor para mim, porque era gigante, mas ainda não tão popular quanto se tornou depois, tanto é que nem tinham muitas pessoas que não eram da Unesp. E Ilha Solteira é uma cidade pequena e dava para fazer tudo a pé, sem precisar ficar dependendo do ônibus. Talvez também tivesse o fato de ter sido o primeiro.
Não fui no meu Interunesp do segundo ano, que foi em Araraquara, mas fui no de Franca e no de Rio Claro, que foi emocionante por ser o último.
Hoje eu teria zero ânimo de ir a um Interunesp, antes era legal porque éramos todos jovens, mas ficar dormindo pouco, naqueles lugares precários não me atrai muito atualmente, mas as lembranças são ótimas e me lembro pouco dos perrengues.
A emoção de torcer pelo seu campus, a diversão das festas, a contagem regressiva para que chegasse logo, ver tanta gente... enfim... saudades, Interunesp!
Nenhum comentário:
Postar um comentário