Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 28 de março de 2014

Meio fim de semana no interior

Hoje, estou indo para uma casa na Mariápolis Ginetta, em Vargem Grande Paulista. Amanhã tenho um retiro. Não estou levando notebook, quero tentar descansar um pouco.
Depois, vou com mais duas das meninas para a casa dos meus pais. Vamos só dormir e domingo cedinho já voltamos para São Paulo, por isso é só meio fim de semana. Mas é incrível, acho que no interior se descansa bem mais do que em São Paulo, mesmo que você não tenha nada para fazer na grande cidade.
Acho que é o fato de respirar ar puro, acordar com passarinhos, o silêncio, a calma. Tenho até saudades de morar no interior.

Nenhum comentário: