Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 8 de março de 2014

Sexta-feira, 07 de março de 2014.

Nossa, está cada dia mais difícil acordar cedo. Hoje dormi uns minutos a mais e cheguei meio atrasada, além de pegar o bus lotado.

Mas foi legal porque um dos meus amigos que trabalhava na Panini até o ano passado foi lá e não nos víamos há meses.
O dia de trabalho foi normal. Hoje choveu muito, mas ainda bem que parou quando deu a hora de ir embora \o/
Uma amiga minha ia vir em casa hoje, mas desistiu por causa da chuva. Mesmo assim, resolvi cozinhar. Fiz as mesmas receitas de hoje, mas com alguns pequenos ajustes, então, ficaram melhores. Pretendo logo colocar aqui no site, mas ando com preguiça.
Agora preciso ir dormir porque amanhã tenho um chá bar!

Nenhum comentário: