Não sei se já disse isso aqui, mas eu odeio fazer mala. Era a pior parte do meu sabático. E eu sempre tinha de fazer a mala dobrando tudo certinho porque senão a mala não fechava. Fiz a mala mais de 40 vezes em um ano e era sempre uma tortura. Deixava para o último momento possível e procrastinava muito. A história de que você aprende fazer mala com o tempo é mentira. Na verdade, você consegue pensar em uns esquemas para facilitar, mas é sempre chato e demorado (claro, porque fico enrolando).
Quando terminei meu sabático, fiquei aliviada em saber que não ia mais precisar fazer a mala tantas vezes. Só que, vim morar no interior com meus pais e no fim preciso fazer mala sempre que vou passar o fim de semana em São Paulo. Tudo bem que para o fim de semana só precisa de uma mochila com uma troca de roupa e pijama, mesmo assim, é mala e odeio.
Mesmo já deixando uma necessaire pronta para uns dias e não tendo de arrumar tudo bonitinho, porque como são poucas coisas dá para jogar tudo na mochila, precisa pensar na roupa que vai levar, separar, colocar na mochila e quando volta pra casa precisa tirar tudo. Preguiça.
Enfim, este post foi só para reclamar de novo e dizer a todos que odeio fazer mala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário