Como as Olimpíadas foram adiadas por um ano, o calendário ficou bem apertado: jogos olímpicos e campeonatos continentais.
Nos continentais, tiveram as seleções que já começaram a renovar pro ciclo Paris 2024, as que pouparam jogadores e as que foram com praticamente o time das Olimpíadas.
O campeonato mais interessante é o europeu, que tem as seleções mais fortes. Um dos pontos positivos da popularização do esporte, é que os jogos são transmitidos. O europeu foi transmitido pela fox e star +, último streaming que chegou ao Brasil. Teve zebra da França caindo fora diante da República Tcheca, Polônia atropelando a Russia... E, deu Itália tanto no feminino como no masculino. Uma surpresa, né?
O sulamericano passou no Sportv mesmo, mas é bem mais sem-graça. No masculino, o jogo mais emocionante foi Brasil x Argentina, uma quase revanche da disputa do bronze em Tóquio e deu Brasil. No feminino, muita oscilação da seleção brasileira, que acabou em primeiro lugar, mas perdeu para a Colômbia no último jogo.
E agora começam as ligas dos clubes \o/
Já no vôlei de praia, vão começar os circuitos também e estou curiosas para ver as novas duplas que estão se formando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário