Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Seleção Brasileira Masculina de Vôlei

Ontem terminou a Liga das Nações Maculina de Vôlei. É um torneio com as seleções do mundo que substituiu a Liga Mundial.

O Brasil ficou com o ouro!! Confesso que não vi muito bem a semifinal porque o jogo foi às 6h30 da manhã. Mas eu achava que se passasse pela França, tinha mesmo grandes chances de ficar com o título pela primeira vez desde que o campeonato mudou de nome. Ouvi dizer que o jogo da semifinal beirou a perfeição. O da final nem tanto. O Brasil começou perdendo e foi crescendo depois, e a Polônia foi desanimando e os últimos sets não foram bem jogados. Mas o importante é que o Brasil voltou ao topo! E segue sendo um dos favoritos à medalha de ouro olímpica (mais uma \o/).

Como era de se esperar (depois da lista da seleção feminina), o Renan, técnico, soltou a lista dos 12 que vão para Tóquio algumas horas depois da final. Nada de grandes surpresas, a seleção já estava praticamente definida com uma dúvida no meio da rede apenas.

Então, a lista ficou assim: Bruno e Cachopa (levantadores), Wallace e Alan (opostos), Lucão, Mauricio Souza e Isac (centrais), Leal, Lucarelli, Dougas e Mauricio Borges (ponteiros) e Thales (líbero).

Mais uma vez: estou ansiosa para que as Olimpíadas comecem!

Nenhum comentário: