Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Macarrão com atum

Pessoal! Esse é um prato que eu faço muitas vezes que tenho que comer sozinha e estou com preguiça de cozinhar ;)

Ingredientes (para porção individual):
100g de macarrão (na verdade, uso aquele macarrão de miojo, um retângulo dá certinho para mim);
1/2 lata de atum (eu gosto mais do sólido, ficam mais pedacinhos);
1 colher de sopa de requeijão;
2 fatias de muçarela;
Creme de leite a gosto;
Sal a gosto;
Pimenta a gosto.

Modo de preparo:
Em uma panela, coloque a água para ferver. Quando estiver fervendo, coloque um fio de óleo e um pouco de sal. Acrescente o macarrão e mexa para não grudar. Quando estiver no ponto de que gostar, escorra.
Molho:
Coloque em um prato o atum, o requeijão, o creme de leite, o sal e a pimenta. Misture. Coloque a muçarela por cima e leve ao microondas por 30 segundos. Depois, coloque o macarrão cozido e misture.
Bom apetite!

Nenhum comentário: