Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 7 de abril de 2012

São Paulo, 07 de abril de 2012.

Feriado sem encontros do Movimento dos Focolares, pelo menos para mim.
Fiquei feliz, faz tempo que estou querendo uns dias livres para descansar, ficar sem fazer nada, dormir até tarde... e esses dias chegaram!
É ruim porque como me propus a dormir e ficar descansando, não fiz quase nada de útil e, às vezes, sinto que estou perdendo tempo... mas tudo bem, acho que estou precisando ficar um tempo "perdendo tempo". Hoje, por exemplo, dormi até umas 11h, acordei para ver o final da semi-final da Superliga Masculina de vôlei entre Cruzeiro e Minas e só. As únicas coisas que consegui fazer foram arrumar meus presentes de aniversário e organizar minhas finanças...
E agora estou aqui, o que é bom, porque fazia um tempo que não dava as caras no blog :)
E agora vou voltar a não fazer nada neste restinho de sábado!
Boa noite :)

Nenhum comentário: