Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 15 de maio de 2012

Corre, corre, corre...

Sempre quero atualizar mais o blog... durante a SMU, coloquei os títulos e a minha intenção era postar junto com as grases algo a mais... informações sobre a SMU, sobre o Movimento, enfim, mais coisas...
Mas a minha vida anda bagunçada, desorganizada, tenho pouco tempo pra fazer muitas coisas que eu realmente gostaria de fazer, como escrever aqui, assistir séries, estudar inglês, fazer exercícios, arrumar meu quarto, dormir...
Bom, o que importa é que tudo caminha e está indo relativamente bem e espero não enlouquecer até o Genfest com as mil e uma coisas a fazer... e, de vez em quando, apareço por aqui :)

Nenhum comentário: