Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 24 de junho de 2012

Fragmentos de uma loooooonga semana...

Essa foi uma longa semana... parecia que sábado nunca chegaria!
Como parece que segunda-feira está num passado muito distante, vou escrever fragmentos dessa semana, em tópicos, fora da ordem cronológica (mas na ordem em que minha memória funcionar...).
- Última aula de inglês do semestre.
- Prova de redação de inglês.
- O Corinthias empatou com o Santos e chegou à final da Libertadores pela primeira vez na história \o/
- A Seleção Feminina de Vôlei ganhou os três jogos do Grand Prix dessa semana.
- O Corinthians ganhou do Palmeiras e subiu na tabela, mas ainda continua na zona de rebaixamento.
- O editor-sênior pegou caxumba e ficou de "quarentena" a semana inteira.
- Tive uma semana cheia de trabalho, mas não tive que fazer hora-extra.
- A preparação do Genfest está pegando fogo e penso nisso todos os dias!!! Socorro!!!
- Comprei meu sapato para o casamento da Fê!
- Choveu a semana inteira! Comprei um guarda-chuva pink e grande e caro... espero que dure por muito tempo...
- Finalmente fui ao Freddo com a minha família para usar o vaucher!!!
- Li Dragon Ball 2.
- Comemoramos o aniversário do Manuel!
- Tive duas reuniões gen.
- Demos as boas vindas às novas duas integrantes da nossa unidade!

Sabem que, olhando assim, até parece que não foram muitas coisas... acho que semana que vem também vai ser cheia, portanto, quero dormir cedo hoje... mas nem sempre é isso que acontece... ;D

Nenhum comentário: