Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 2 de janeiro de 2022

Sobre os posts deste blog

Olá!!
Como eu já disse em algum dos posts anteriores, fiquei muito feliz de ter escrito 365 textos no ano passado. E, como postei ontem, uma das minhas metas é continuar escrevendo. Porém, este ano decidi escrever mais "para fora". Eu tenho um carinho especial por este blog, afinal, comecei há 13 anos e meio, no meu último ano da facul e não quero que ele morra. No entanto, o Fragmentos é tipo um diário para mim e não fico divulgando. Agora, é hora de começar a fazer um pouco de marketing pessoal, então, vou postar mais no tatiando.com e no linkedin.
Aqui vai ficar meio abandonado, com apenas posts esporádicos, como era antes do ano passado. Mas é que é bem difícil encontrar temas e não vou conseguir sustentar escrever em 3 lugares, pelo menos por enquanto.
Então, nos vemos no tatiando.com e aqui de vez em nunca :)

Nenhum comentário: