Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 23 de março de 2022

35 coisas que fiz antes dos 35

Um pouco atrasado este ano, mas aqui vai:
1- Trabalhei de casa (home office) e me adaptei muito bem.
2- Tive folga no dia do meu niver.
3- Conheci todas as capitais do Brasil.
4- Maratonei várias séries.
5- Achei o meu "trabalho dos sonhos".
6- Pedi demissão do meu "trabalho dos sonhos".
7- Tive 3 passaportes.
8- Comi uma caixa de bis sozinha de uma vez.
9- Aprendi a me maquiar.
10- Fui madrinha de casamento 7 vezes.
11- Fiz muitos amigos.
12- Mantive amizades por anos e anos.
13- Vivi em meio a uma pandemia.
14- Criei dois blogs.
15- Conheci alguns países.
16- Passei de hipermetropia a miopia.
17- Fiz meu próprio levain.
18- Viajei um monte.
19- Fui a uma Olimpíada.
20- Passei o ano-novo na praia.
21- Fui ao Carnaval de Olinda.
22- Participei de alguns podcasts.
23- Comprei uma bolsa cara.
24- Fui a 3 Interunesps.
25- Morei sozinha.
26- Voltei para a casa dos meus pais.
27- Morei com um monte de gente de vários lugares diferentes.
28- Experimentei muitas comidas diferentes.
29- Aprendi a tomar e gostar muito de chás.
30- Passei a comprar café em grãos.
31- Fiz aula de piano e violão.
32- Terminei uma faculdade e um MBA.
33- Aboli o salto da minha vida.
34- Passei um niver sozinha com um pote de sorvete.
35- Passei vários nivers com muitas pessoas queridas.

Nenhum comentário: