Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

São Paulo, 29 de setembro de 2010.

Já que comecei a mexer no blog, vamos postar alguma coisa...
Hoje foi um dia quase normal, mas eu tive prova de inglês. E, eu não fazia uma prova desde que eu saí da faculdade, ou seja 2008. Na verdade, nem tava tããããão difícil:) Ainda bem.
O bom de ter prova, é que você sai mais cedo da aula, então, cheguei em casa uma hora antes do normal. Daí, eu sempre penso em mil coisas que eu poderia fazer e no fim, eu assisto TV ou fico na net e acabo não fazendo nada. Tipo, atualmente, eu assisto Grey's Anatomy, e mesmo que eu me engane dizendo que só vou assistir a um episódio, eu acabo assistindo ao dvd inteiro... enfim, acho que preciso me controlar e usar melhor o meu tempo.
Ah, outra coisa, hoje eu li no jornal que a passagem de ônibus vai subri pra R$ 2,90... que absurdo!!! Isso porque eu nem ando muito de bus. Imagine se andasse... sem comentários, viu...
E, termino esse post falando que o Grêmio acaboou de fazer um gol contra o São Paulo e o jogo está Grêmio 3x2 São Paulo... uhuuuu!!!! Tomara que o Grêmio ganhe.
[Edit] Grêmio 4x2 São Paulo, faltam 10 minutos pra acabar!

Nenhum comentário: