Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

3 anos do blog!!!

Tinha deixado essa postagem programada... ainda bem que entrei a tempo de escrever algo, senão, seria publicada uma postagem só com o título.
É triste que o meu blog comprete três anos em mais uma fase abandonada. Mas, é que estou tendo pouco tempo para fazer muitas coisas, além disso, acho que não estou conseguindo administrar tão bem o meu tempo... mas espero melhorar \o/ de verdade :)
Enfim, três anos de blog!!!! Espero que dure mais um pouquinho:)
E que meus poucos leitores continuem passando por aqui de vez em quando ;)

Nenhum comentário: