Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 25 de setembro de 2011

Uma atualizada rápida

E o meu blog continua abandonado...
A primeira postagem de setembro em pleno dia 25, quase no fim do mês...

A verdade é que minha vida anda desorganizada, e isso a torna corrida e cansativa, mas não sei o que fazer para me organizar melhor...
Passo nove horas no trabalho e umas três horas no ônibus. De segunda e quarta tenho inglês, de sexta reunião... nos meus dias livres só sinto vontade de descansar, ver tv, dormir meio cedo...
Por exemplo, hoje, tinha pensado em fazer milhares de coisas e, no fim, não fiz quase nada... mas tudo bem. Não estou reclamando da falta de tempo, e sim da minha própria desorganização...
Quem sabe um dia as coisas melhoram... e só depende de mim...
Então, vamos recomeçar e ver como as coisas vão... espero que melhorem...

Nenhum comentário: