Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

...

Ultimamente, minhas postagens têm começado com "me blog está abandonado"... o que é uma verdade... fazer o quê?? É a vida... desde que comecei a trabalhar na Panini, em maio, não consigo organizar o meu tempo para fazer todas as coisas que gostaria de fazer...

Mas, hoje cheguei em casa cedo!!! E até me animei a preparar esta postagem :) Talvez também porque é final de ano e nessa época ficamos animados, fazendo mil planos para o próximo ano...

Eu queria ter escrito sobre a minha viagem para Veneza, mas acho que já passou muito tempo, então, não vou prometer nada... também não vou dizer que vou tentar atualizar o blog com mais frequência porque pode ser uma mentira, já que, às vezes, até tenho um tempinho livre, mas fico com preguiça... preguiça de ligar o note (depois que comprei o iphone, meu note fica mais no armário do que fora dele...), de pensar no que escrever, de bolar o texto, de procurar fotos... I wish I was not lazzy... porque isso faz com que eu deixe de fazer muitas coisas que deveriam ser feitas...

Porém, quero escrever uma postagem de final de ano... portanto, espero que essa não seja a última :) Aguardem!!!

Nenhum comentário: