Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Tchau, 2011!!!

Well, well, well...
2011 chega ao fim... para mim, foi um ano ótimo \o/ Mudei de trabalho duas vezes, fui pra Veneza, fiz novos amigos...


Na virada de 2010 para 2011, eu estava na Mariápolis Ginetta, no congresso gen nacional, com outras centenas de pessoas. Me lembro particularmente de que com a minha amiga Mari, fizemos pedidos para 2011. O meu pedido foi conseguir um bom trabalho:)

Depois, muitas coisas aconteceram... em janeiro continuei trabalhando com os Seboks, mas foi meu último mês. Em fevereiro, comecei a procurar um novo emprego e em março comecei a trabalhar no ICE (Instituto Italiano para o Comércio Exterior). Fiquei lá apenas dois meses porque no final de março a Panini me ligou, fiz entrevista no começo de abril e comecei a trabalhar no dia 02 de maio.

Trabalho novo, ritmo novo, relacionamentos novos... depois de um tempo, corte de cabelo novo também :)

E as coisas não mudaram apenas no trabalho... na vida gen, unidade nova :)

Não vou escrever muito mais... 2011 foi ótimo, com muitas alegrias, caídas, recomeços...

E que venha 2012!!!

Feliz Ano Novo, pessoas :)

Nenhum comentário: