Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Feliz :)

Sabe, desde que me mudei pra São Paulo, reclamo que não tenho tempo pra conversar e me encontrar com meus amigos, que estou cansada e quero voltar pra casa. Sempre fico esperando chegar o fim de semana e assim o tempo passa muito rápido, porque o fim de semana é muito curto.
Mas, às vezes, basta usar trinta segundos das 24 horas do meu dia para mandar um SMS, ou um what's app, ou mesmo dar um toquinho no celular daquela pessoa que está tão perto, mas nao consigo encontrar, ou daquela que esta tão longe, mas sinto tão próxima... E basta um oi dessas pessoas para deixarem meu dia mais feliz :)

Nenhum comentário: