Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Férias - Parte I - Explicando...

Depois de um ano e alguns meses, finalmente férias \o/

Oficialmente, minhas fériascomeçaram dia 20, segunda-feira passada. Mas, tenho que repor 8 dias úteis (4 da viagem para a Itália pela Panini, 2 de Natal e Ano Novo e 2 feriados que emendei)... ou seja, tenho 20 dias de férias :(
Repus 4, então minhas férias começaram sexta. Na verdade, ainda não tive fééééérias... de ficar sem fazer nada, dormir até tarde, etc. Tudo porque minha viagem é hoje e fiquei organizando todas as coisas.
Agora estou escrevendo rapidinho, porque daqui a pouco tenho que ir. Meu voo é às 19h10, mas como a Polícia Federal está em greve, tenho que chegar 4 horas antes. Então, tenho que ir... terminar de arrumar a mochila e sair de casa!
Vou tentar atualizar o blog durante os dias em que estarei em Budapeste, Roma e Florença :)
Então, até logo (espero)!

Nenhum comentário: