Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

São Paulo, 01 de janeiro de 2013.

Feliz Ano Novo!
E mais um ano começa, e com eles vêm novas metas, planos, recomeços...
Acho que meu principal objetivo é me organizar melhor para conseguir fazer todas as coisas que eu quero.
A passagem de ano foi ótima! Desta vez, estava na Riviera!!! Praia, calor, chuva, sol, comida, jogos, multidão, boa companhia...
Estávamos em seis: eu, a Cibele, Mari Ribeirão, Fer amiga da Mari que agora é amiga de todas, Rets e Silvinha! Foram dias de descanso, diversão, relaxamento :)
Uma ótima forma de começar 2013!!! E agora, chega de detalhes e vamos dormir porque amanhã a vida recomeça...

Nenhum comentário: