Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

:/

Minha vida anda uma loucura ultimamente... provavelmente pela minha desorganização... tenho deixado de lado coisas que deveria e/ou gostaria de fazer, por exemplo, tenho uma postagem quase pronta com um receita de bolo verde, só falta colocar as fotos, mas fico enrolando e não sai. Os planos são começar uma vida nova depois das minhas férias \o/!
Elas começam oficialmente segunda-feira, mas já vou viajar no domingo à noite. Destino: Califórnia!!! Confesso que não ando tão animada com a viagem... são muitas coisas para fazer e as meninas que vão comigo estão fazendo tudo (ainda bem que tenho dois anjinhos :D). Mas acho que vou me animar quando a viagem chegar. A verdade é que ando tão cansada que não tenho vontade de fazer nada.
Mas quero mudar!!! Tipo meta de ano-novo, sabe? Então, aqui vão algumas coisas:
- Organizar meu dinheiro: tenho uma tabelinha e ela era mais ou menos atualizada. Mas esse ano abandonei... isso é horrível, é preciso ter controle do que se ganha e gasta. Estou sofrendo agora que estou vendo os gastos da viagem. A alta do dólar quebrou minhas pernas e estou gastando mais do que imaginava e gostaria... mas assim que voltar, vou recomeçar a controlar todos os meus gastos certinho.
- Atualizar o blog: tenho umas ideias de postagem. Estou começando a atualizar hoje e quero fazer um diário de bordo durante a viagem. Não sei se vou conseguir porque não vou levar computador, mas quero fazer algumas anotações e postar tudo aqui depois que voltar :)
- Ser mais organizada: sempre tento ter uma agenda e nunca uso. Depois do assalto, comprei um bloquinho. Vamos ver se agora melhoro... ainda mais porque minha memória já não é a mesma e vivo esquecendo as coisas...
- Arrumar meu quarto: sério, não sei quando vou conseguir fazer isso, mas espero que logo!
- Treinar dirigir: minha carta já venceu e nem dirijo. Já decidi que quando voltar de férias vou pra Ibiúna fazer meu título, que estava na mochila no assalto, e renovar minha carta.
- Ter mais cuidado com a pele: a idade está chegando e tenho que me cuidar mais... principalmente do rosto e começar a usar creminhos e etc. Parece frescurinha, mas acho que faz diferença sim.
- Ir ao médico: faz muito tempo que não vou ao médico. Preciso começar a fazer um check-up.
- Ler muito mais: tenho muitos livros na fila, então preciso começar a ler mais. Ainda mais agora que vou comprar um kindle.
- Ver menos TV: não tem jeito, chego cansada em casa e tudo o que eu quero é sentar e ficar sem fazer nada, daí fico vendo TV. Mas seria muito melhor ver menos TV e ler mais, por exemplo.
- Voltar para a academia: faz mais de um mês, acho, que não vou, preciso voltar! Ou fazer alguma atividade física.
- Me alimentar melhor: comer mais salada!!! Perder a preguiça de lavar as folhas e caprichar na salada.
- Viajar mais: desde o ano passado quero ir para algum lugar diferente, pode ser perto e baratinho, uma vez por mês!
- Organizar minha caixa de e-mail: tenho 939 e-mails não lidos :O
Bom, acho que por hora está ótimo... se eu conseguir fazer algumas coisas já será bom...
Então, vamos lá! Começando... agora!

Nenhum comentário: