Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Encontrando blogs interessantes

Nestes últimos dias, tenho reparado que sempre tenho um esquema para ver de quais blogs gosto e quais coloco aí ao lado, na minha lista de blogs interessantes.
Primeiro, encontro um blog; ou faço uma busca no google, ou dou uma olhada na lista de blogs nos blogs que já acompanho. Daí, entro no blog, dou uma olhada no layoout (gosto dos mais clean), depois leio as informações sobre o blog e o autor. É muito legal fazer isso, porque já dá pra saber o que esperar das postagens. Daí, leio as postagens mais recentes. Se o blog é interessante, leio as primeiras postagens feitas e, geralmente, acabo lendo muitas, mas muitas postagens do blog (quase o blog inteiro).
Achei legal colocar isso aqui, porque percebi como sou metódica para fazer isso. Então, depois de descobrir um blog interessante, coloco aí do lado e entro sempre que tem alguma atualização :)
Gosto quando as pessoas atualizam todos os dias, por isso acho que eu deveria fazer isso. Vou tentar me organizar melhor para isso.
E você? Como encontra e lê um blog?

Nenhum comentário: