Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

São Paulo, 31 de dezembro de 2014.

Último dia do ano, última postagem do ano depois de meses sem escrever. Estou em São Paulo e vou passar o réveillon com a minha família, após ter deixado de ir pro Rio de Janeiro por preguiça e medo do trânsito. Mas talvez seja melhor assim, mais tempo pra descansar, pra pensar na vida. Um ano novo tranquilo.
Hoje dormi bastante, fui ao shopping com a minha irmã e a minha prima, não comprei nada, voltei pra casa e fui pra piscina. Está um calor infernal em São Paulo e a piscina estava ótima. Gosto de ficar lá, boiando, olhando pro céu e pensando na vida.
Pensei principalmente que quero que 2015 seja um ano de equilíbrio e harmonia na minha vida. Nada mais. A meta é essa.
2014 foi um bom ano, mas totalmente bagunçado, e sinto que isso foi péssimo; que deixei de fazer muitas coisas que gostaria de ter feito.
Por isso também vou passar de azul, a cor da harmonia. E batom vinho, pra ter ousadia, coragem e nada de preguiça!
Então, que venha 2015!
Feliz ano novo!

2 comentários:

aline naomi disse...

Tati!
Fazia um bom tempo que eu não passava por aqui e vim ver o que anda acontecendo, mas a senhorita não anda postando! =P
Trata de atualizar isso aqui, sim? ;)
Beeijo!

Tati* disse...

Ahhh... tenho mesmo que voltar... mas minha vida anda uma bagunça... vou tentar me planejar ;)
Bjo