Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 4 de agosto de 2015

366 Perguntas

Oie!
Faz um tempão que eu não posto... não postei nem no meu niver :O
A verdade é que ainda estou com a vida meio bagunçada e tenho preguiça de vir aqui escrever... mas, estou de volta, pelo menos por hoje.
Vamos ao que interessa!
Você já ouviu falar de um livro chamado "Q&A a day Journal"? É tipo um diário que você pode usar por 5 anos e vai respondendo uma pergunta por dia.
Bom, quando vi, fiquei com muita vontade de comprar, porque acho legal isso de você ver o quanto mudou ao longo dos anos e responder perguntas é uma forma de refletir e se conhecer melhor. Mas pensei que ia ficar com preguiça de carregar o diário ou perder... além disso, vai que alguém pega e começa a ler?
Então, resolvi fazer uma planilha com as perguntas para responder!! E nossa, é muito, muito, muito difícil pensar em 366 perguntas. Demorei um tempão, mas consegui!! E já comecei a responder.
Se você quiser participar disso também, pode acessar as minhas perguntas clicando aqui e se divertir comigo!
Vamos nessa?

2 comentários:

aline naomi disse...

Vou fazer, mas vou começar em 1 de janeiro de 2016 =)

Tati* disse...

Tbm queria começar em janeiro, ou no meu niver, mas sempre ficava enrolando... então aproveitei a empolgação :)