Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Balanço do mês - Junho/2017

Mais um mês acabou e estamos na metade do ano. Este mês não escrevi aqui no blog, mas estou de volta! Minha vida continua muito bagunçada, mas vou tentar escrever aqui de novo todos os dias, alguns dias mais de uma vez para continuar a buscar a meta de 365 posts este ano. Não fiz tantas coisas, mas vamos lá!

1- Viajar bastante: não viajei esse mês, a não ser que Vargem Grande seja considerada uma viagem...
2- Conhecer novos lugares, principalmente em São Paulo: esse mês conheci uns lugares novos. Fui ao Drosophila Bar no começo do mês, no aniversário de uma amiga. Também conheci o Jojo Ramen, que tem um lámen delicioso, mas uma fila gigante e um preço não tão barato.Fui também a um bar chamado Boteco São Conrado na Vila Madalena. Também conheci o Escape Now no Campo Belo, em uma sala com zumbis que é bem legal!
3- Ter menos preguiça: continuo muito preguiçosa, mas agora meu irmão se mudou e estou morando sozinha, então preciso ter menos preguiça com a casa. Mas estou com muita preguiça de acordar todos os dias e chegando meio atrasada no trabalho.
4- Fazer exercícios físicos e me alimentar melhor: preciso muito fazer exercícios. Estou me alimentando mais ou menos, agora que meu irmão não mora mais comigo, estou tentando me organizar melhor com as marmitas, mas preciso comer melhor e fazer exercícios, senão minha saúde ficará péssima.
5- Encontrar mais as pessoas e telefonar mais em vez de falar pelo Whats App: encontrei pessoas na Mariápolis, mas fiquei mais tranquila durante a semana. Também porque fiquei doente e quis ficar em casa. Só que conversei com algumas pessoas pelo Whats App com quem não falava há tempos.
6- Ser mais organizada: definitivamente não. Acho que junho foi um dos meses mais bagunçados da minha vida.
7- Ser menos consumista e economizar mais dinheiro: preciso analisar isso, acho que foi normal.
8- Ler mais: li dois livros do Patrick Rothfuss. Achei que ia demorar mais, só que foi rápido. Quero escrever sobre eles em breve. Tenho três livros para contar pra vocês.
9- Aprender coisas novas: não consigo me lembrar de nada que aprendi esse mês :(
Vamos ver se julho melhora!!

Nenhum comentário: