Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 1 de julho de 2017

Desculpem o sumiço, mas a bagunça nunca acaba...

Eu estava indo bem no blog, daí dia 2 de junho não consegui escrever porque meus amigos vieram em casa, daí fui deixando passar, passar, pensei semana que vem escrevo, dia 11 escrevo, dia 21 escrevo e o mês acabou.

Fiquei triste porque realmente estava firme em pelo menos algo da minha vida.
Também desisti por enquanto do desafioprimeira no instagram e deixar essas coisas de lado, só pareceu bagunçar ainda mais a minha vida. Foi triste.
Mas agora quero retomar e ser perseverante em tentar me reorganizar! Vem comigo!

Nenhum comentário: