Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 6 de agosto de 2017

Duplamente campeões

Hoje o vôlei levou dois títulos: Grand Prix e Mundial de Vôlei de Praia Masculino.

No Grand Prix, uma final improvável: Brasil x Itália. As italianas ganharam das chinesas na semifinal e as brasileiras ganharam da Sérvia. As favoritas disputaram o bronze e a equipe da casa perdeu para a Sérvia.
O jogo do Brasil contra a Itália foi sofrido, como todos os do Grand Prix, com direito a defesas bonitas, bloqueios e muitas viradas. A maior virada foi no terceiro set quando o Brasil estava perdendo feio e conseguiu virar e fechar o set.
O que me dava nervoso era ver as brasileiras deixando as italianas abrirem pra depois começarem a jogar e ficar correndo atrás no placar.
Mas, no tie break, as brasileiras resolveram jogar desde o começo e ganharam com um placar folgado.
Com certeza não foi o melhor Grand Prix do Brasil, mas veio o 12° título :)
Sobre o mundial de vôlei de praia, não acompanhei muito, mas hoje foi a final do masculino, no mesmo horário da final do Grand Prix, então, só vi uns pedaços. Vi a virada espetacular dos brasileiros no primeiro set contra a equipe da casa que estava ganhando de 20 a 17. Evandro fez vários aces e a dupla brasileira virou.
No segundo set, vi os pontos finais também, André virando sempre e os brasileiros levaram o ouro.
Dia feliz para o vôlei.

Nenhum comentário: