Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Agosto chegou

Começou o mês mais longo do ano. Pelo menos sempre tenho essa impressão, por isso é o mês em que costumo tirar férias, assim passa rápido. Deve ter a ver com o fato de que não tem feriado e que tem 31 dias.

Mas este ano não vou tirar férias em agosto :(, ou seja, vai demorar para passar.
Quero tentar voltar a escrever de novo. Em julho aconteceram coisas legais e fiz muitas coisas legais que não escrevi. Como estou tentando correr atrás do prejuízo, vou postar um textos atrasados mesmo, se minha memória permitir :)

Nenhum comentário: