Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 31 de dezembro de 2017

Balanço do mês - Dezembro/2017

Mais um mês que foi embora! E mais um post. Desculpem a ausência, a meta para 2018 é melhorar, mas desta vez não vou prometer nada... enquanto 2018 não chega, vamos falar sobre esse mês:

1- Viajar bastante: esse mês estive em Cuiabá, São Paulo (uhuuuuu, estava com saudades) e Ouro Preto. Menos viagens que no mês passado, mas bastante, né?
2- Conhecer novos lugares, principalmente em São Paulo: conheci poucos lugares novos porque aproveitei para matar a saudade dos meus lugares preferidos da cidade (tipo Meats).
3- Ter menos preguiça: tive muita preguiça e dormi pra caramba, mas reencontrei pessoas e passeei.
4- Fazer exercícios físicos e me alimentar melhor: fiquei com uma dor no tornozelo do nada e caminhei menos do que estava nos outros meses de turismo.
5- Encontrar mais as pessoas e telefonar mais em vez de falar pelo Whats App: isso consegui! Organizei minha agenda e vi muita gente!
6- Ser mais organizada: acho que nunca vou conseguir ser organizada :(
7- Ser menos consumista e economizar mais dinheiro: estou bem menos consumista, mas gastando bastante com passeio e comidas.
8- Ler mais: preciso melhorar meu índice de leitura... li um pouco.
9- Aprender coisas novas: tenho aprendido bastante sobre lugares ;)
Dezembro foi bom \o/

Nenhum comentário: