Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Voltei!

Olá!
Decidi voltar para o blog. Na verdade, como já disse antes, tenho agora outro blog, o tatiando.com
Pensei em parar de escrever neste e só postar no outro, mas gosto tanto deste!! Já tem 10 anos de altos e baixos, abandonos e recomeços. Então, decidi manter os dois.

Vou alternar os dias em que escreverei em cada um, porque assim acho que consigo alimentar ambos. Passei alguns marcadores daqui para lá (atualizei o meu post de marcadores), mas aos domingos deixarei um post com tudo linkado bem direitinho.
Ainda não pensei bem nas seções que vou postar aqui, mas as postagens serão às segundas, quartas, sextas e domingos (não sei por quanto tempo...).
Então é isso. Voltarei com tudo a partir do dia 02 de janeiro!
Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!! Nos vemos em 2019 ;)

Nenhum comentário: