Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Burocracias...

Ontem e hoje meu dia foi cheio de burocracias e posso dizer que odeio isso. Então, como estou bem cansada no momento, só quero dizer duas coisas rápidas: NIT e PIS na maioria das vezes são números diferentes, portanto, não dá para você puxar seu PIS pelo Meu INSS. Também quero dizer que é bom ir à Caixa alguma vez para checar se todos os seus dados estão cadastrados corretamente por lá.

Segunda coisa, quando for procurar um imóvel, telefone antes e agende com todos os que você achar na internet. Ou dei azar, ou já passou a época em que porteiros tinham contatos para passar e corretores conseguiam te atender logo.
E é isso... vem novidades por aí, mas conto quando estiver tudo certinho!

Nenhum comentário: