Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 3 de agosto de 2019

Uma Semana um Tanto Improdutiva

Depois do meu mês em São Paulo, voltei para a casa disposta a adiantar muitas coisas porque provavelmente terei menos tempo livre a partir deste mês.
Só que ficar aqui, me leva a manter o ritmo anterior, de dormir tarde e acordar tarde, procrastinar muito e render pouco. Então, não consegui adiantar as coisas nessa semana, apenas fiz o necessário.
Enfim, também estou me sentindo um tanto sem inspiração para escrever no momento e vou parar por aqui, mas espero estar melhor na próxima semana.

Nenhum comentário: