Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 17 de março de 2009

Castelgandolfo, 14 de março de 2009.


Chegamos no Centro Gen as 14h. Tivemos que comer super rapido pq a nossa carona, que eram duas gen de Castelli, vinham nos buscar 14h15.
Dai tocaram a campainha e saimos correndo, menos a Mari que jah tinha ido pq ela era do coral de jovens que se apresentaram e no final cantaram com alguns popos do Gen Rosso e algumas popas do Gen Verde... enfim, naum tinha ninguem na porta, mas como jah tinhamos trancado td, ficamos esperando na rua... dai elas chegaram e fomos pra Castelgandolfo. Naum tinha lugar pra estaciona e tinha uma fila gigante...
Na fila, descobrimos que tinha que ter convites pra entrar, mas podiamos pegar no estacionamento...
Desculpem, comecei a escrever essa postagem e depois fiquei com preguiça de terminar, porque tenho que me esforçar pra lembrar de tudo... mas agora continuo, hoje, mais de um mes depois, dia 21 de abril...
Alias, coloquei varios titulos pra postar, mas faz tanto tempo q naum sei se lembrarei de td...
Ok, continuando... a Kaye foi pegar os convites pra gente e no fim entramos... uhuuuu!!!! Estava lotado, entaum na primeira parte ficamos mudando de lugar pra ver onde se podia ver melhor, no fim vimos td por uma tela de tv... mas na segunda parte ficamos na sala B, no fundo...
Bom, eh isso q eu lembro agora...

2 comentários:

Elis disse...

Post prequiçoso de uma menina perguiçosa...
A Tati é relaxada até na Itáliaaaa!
=P

Tati* disse...

Preguicosa naum... sem tempo... hehe