Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 4 de março de 2009

Hola amigos!


Naum, naum vou escrever em espanhol, msm porque meu espanhol estah super influenciado pelo italiano... triste!
Bom, no fim de semana fizemos um passeio. Foi no sabado, fomos num parque, aproveitando que fazia um sol lindo e naum estava taum frio assim. Foi divertido, relaxante... depois ficamos passeando nas lojas daqui, mas naum compramos nada... na Italia as lojas soh abrem depois das 16h.
Ao contrario de sabado, domingo estava chovendo, um tempo horrivel. Foi um daqueles dias de ficar em casa sem fazer nada... deu pra descansar muito, tirando a hora que eu fui fazer uma faxina, e também deu pra ler bastante. Ah, estou lendo "The count of Monte Cristo", sim, em ingles, preciso praticar todas as linguas para naum esquecer nenhuma, ou pelo menos, tentar...
Ah, Geppina voltou da America no sabado de manha, mas soh falamos com ela por telefone no fim de semana.
Segunda foi um dia normal, trabalhei no jornal, na parte de assinaturas e estudei também. De tarde a Geppina veio no Centro Gen pra dizer um "Ciao". Finalmente a conheci pessoalmente! Ah, ganhamos lembrancinhas, uma camiseta da Venezuela, alias, a minha tem uma frase que eh mais ou menos assim: "Si estas triste es porque no amas"... sem comentarios... também um suporte pra caneta com uma "Madonna", acho que da Costa Rica, mas naum tenho certeza e um porta celular (e eu naum tenho mais celular) de El Salvador... super internacional, neh?? Muito emocionante... mas isso serviu pra eu me lembrar como eh grande estar aqui, trabalhando pro mundo inteiro, de verdade!
Na terça quase naum tive tempo de estudar, trabalhei muito com as assinaturas do jornal e fiz um trabalho pior do que o das etiquetas, que foi colar papeis em envelopes, com cola. Mas espero que acabe logo, jah fiz mais da metade... Ah, e a bomba de agua quebrou, foi um sacrificio ficar buscando agua da caixa pra lavar louça, pra ir no banheiro, etc... mas acho que hoje jah estah boa e posso usar a torneira normalmente! Uhuuu!!!
Ontem tivemos uma reuniaum com a Geppina. Vimos umas fotos do Panama, Venezuela e Costa Rica. Também falamos do Congresso pré-gen que estah chegando, começa no dia 19 de março. Tem meninas de varios paises da Europa, super legal... Além disso, vimos alguma coisa do 14 de março, primeiro aniversario da morte de Chiara e depois de tudo, vimos o jornal Gen 2 especial... tah mto lindo, de verdade... depois que vcs receberem me falem... hehe
Bom, acho que por hoje chega!
Ciaooo!

Foto: eu e as meninas que moram comigo no parque onde fomos sabado!

4 comentários:

Rodrigo disse...

o parque parece mto bonito!! :D

e esse clima de frio com sol... é o máximo! hehe

bjaoo! saudades

Tati* disse...

Eh legal, mto emocionante!

Elis disse...

Que inveja de você =D

Mas fico feliz que tudo estej aindo bem por aí. Esqueci de responder o seu e-mail hehe, mas qdo tiver mais coisas pra contar eu escrevo.

Ah, fui na Unicamp a primeira vez ontem. Quero ser universitária pra sempre!!

Beeeijo!

Tati* disse...

Vou ficar esperado seu e-mail Elis!
Ah, q legal q vc foi na Unicamp... e ai, escolheu cursos pra fazer??
Baci!