Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nostalgia!!!

2 comentários:

Felipe disse...

Tati! Você não precisou escrever nada, só o título me ativou uma memória guardada lá dentro do meu disco rídigo haha. Esses dias fui pra Rio Preto de novo, agora como ex-aluno, que tristeza me deu. E olha que eu era um dos que mais queriam ir embora dali, tudo mentira, vida boa é aquela que tínhamos, mas fazer o que, um dia a gente teria que crescer =/ Você poderia escrever alguma coisa aqui sobre a sua viagem, um relato completo haha, já que não temos como nos encontrar para conversar da vida, ao menos posso ler e reviver aquele tempo que a gente sentava na cantina do Gil pra fazer nada =)

Tati* disse...

Fe!!!! Esse seu comentário só aumentou a minha nostalgia... poxa vida!!! Que saudade da facul, das praticas de cantina, da vida universitária... mas principalmente de todo mundo!!!