Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Oie!!!!

OK, eu deixei a minha ultima postagem incompleta e não, eu não me orgulho disso, mas tbm vai ficar incompleta...

Na verdade, eu até tava pensando em desativar esse blog, mas descobri que existiam pessoas que liam... incrível!!! Então, vou deixar ele ativo por uns tempos ainda, se eu conseguir postar coisas...

Agora, eu voltei pro Brasil e tenho que procurar um emprego... essas são as novidades atuais... oh vida...

Ainda estou me reabituando com o Brasil, me acostumando com a nova vida, e nunca achei que demorasse tanto tempo... mas enfim, vou sobreviver...

Nenhum comentário: