Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quatro dias de descanso depois de uma semana de trabalho!!!

Tudo começou no domingo à noite. Fui pro meu trabalho. Como é home office, fiquei morando lá de domingo à noite até quarta. Tudo porque teve uma feira da ABTCP, sobre papel e celulose. Além de coordenar os intérpretes, tínhamos um estande na feira de uma Revista da qual somos representantes. Ou seja, chegávamos às 8h e íamos embora às 20h.
Cansativo, mas enfim, só quero dizer que os estandes era muito chiques, pareciam mais barzinhos, tinha até um com música ao vivo. Mas conseguimos fazer vários contatos.
Então, no fim, não precisei trabalhar segunda, ou seja, hoje. Pensei até em falar com a Joice, porque a gente tinha combinado de se ver nesse feriado e ir um dia no Interunesp!!! Depois, pensei em ficar em SP mesmo e fazer algumas coisas. No fim, vim pra Ibiúna e estou descansando muito:)
Bom, é isso... vou aproveitar mais esse restinho de segunda e a terça-feira!!!

Nenhum comentário: