Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 24 de outubro de 2010

Um fim de semana depois de uma semana infinita!!!

Nem acredito que o fim de semana chegou e já acabou.
Nossa, para mim essa semana foi infinita. Não sei porque, horário de verão, cansaço, tempo, sei lá. Só sei que sexta no fim da tarde eu me sentia um bagaço.
Daí chegou o tão esperado sábado. Dormi bastante!!! Depois teve a festa da Mari e da Miriam, o que significou muitas voltas por São Paulo com a Lu. Mas foi um sábado divertido, com direito a jogar Nintendo Wii. Tão legal:) Quero um para mim!!!
Voltei pra casa depois de duas festinhas e joguei The Sims. Ok, um sábado meio de jogos, mas me ajuda a descansar. E tudo bem que eu deveria ter feito o meu writing, que é para amanhã e ter terminado de traduzir o relatório da SMU, mas nem consegui pensar direito nessas coisas.
Hoje, domingo, eu dormi a manhã inteira. Foi tão bom. Nossa, não fazia isso há muito tempo, dormir até meio-dia!!! Deve ser por isso que meu domingo acabou tão rápido. Fiquei em casa, descansei um pouco, minha família estava aqui. Foi um domingo bem com cara de domingo. Mas eu detesto domingo à noite... enfim...
Ah, foi um dia ótimo para o Corinthians, que além de ganhar do Palmeiras, ficou em terceiro no campeonato, mas agora a diferença é só de um ponto!!! E ainda tem um jogo contra o Cruzeiro!!! E o São Paulo perdeu!!! Haha (talvez eu não devesse escrever isso. Tenho dois seguidores nesse blog, talvez sejam as únicas pessoas que lêem e os dois torcem para o São Paulo, mas não resisti... hehe).
Agora, vamos enfrentar a nova semana...

2 comentários:

Jayson Vieira disse...

Olha que sacanagem ein Tati. Não basta vibrar com a derrota do meu time na minha frente? HAHAHAHA Mas tudo bem, não jogaram nada, confesso. Agora sou Ceará de coração. hahaha

Bjo!

Tati* disse...

Não resisti... hehe... foi mal... msm assim se o seu time (o São Paulo e não o Ceará) perder de novo vou vibrar!!!
Bjo!