Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

São Paulo, 18 de outubro de 2010.

Por que eu sempre penso em fazer um monte de coisas que eu tenho que fazer e no fim não faço nem metade? Hoje foi assim, ontem também.
Hoje foi um dia preguiçoso. De manhãzinha, um friozinho, chiviscando... aiai... que vontade de continuar dormindo. Mas... ao trabalho. Daí, no trabalho, sempre, ou quase sempre, igual.
Daí, eu voltei pra casa pra comer antes de ir pra aula de inglês. Sabem, acho que não é um bom horário. Muito tempo de espera se eu for direto e chego atrasada se passar em casa. Então quase sempre passo em casa e quase sempre chego atrasada (menos no dia da prova, claro). Hoje o assunto foi economia, estatísticas e essas coisas aí. E um writing sobre estatísticas pra semana que vem. Acho que sobrevivo.
E voltei pra casa, daí, mil e coisas pra fazer depois do fim de semana, tipo lavar um monte de louça (isso que dá aceitar trocar de dia...), verter o relatório da SMU, desfazer a mala de roupas limpas, guardar as compras do supermercado. No dim, eu guardei tudo, lavei louça, comecei a verter e assisti Grey's Anatomy e CQC. E agora, em vez de continuar vertendo as coisas da SMU, estou aqui postando.
Então, chega de enrolar, chega de preguiça de segunda-feira chuvosa e vamos ao trabalho.
Aliás, vai aí o nosso convite... nos próximos dias, posto a agendinha, afinal, estamos na Semana Mundo Unido. Vamos fazer os pequenos atos de amor que fazer a diferença, que podem construir um mundo melhor, um Mundo Unido!!!

Nenhum comentário: