Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ferias - Parte II - Viagem a Budapest

Olá, pessoal!
Já estou no Brasil e agora vou tentar atualizar o blog com aquilo que lembro...
Vamos à viagem propriamente dita.

Fui de Air France, com um grupo de mais ou menos 20 pessoas...
Sentei na janela ao lado de um casal desconhecido. Não gosto de sentar na janela em voos longos, porque tenho que pedri licença quando quero sair e todos tem que se levantar... e, às vezes, as pessoas estão dormindo... mas tudo bem, a viagem foi longa, cansativa, mas de boa.
Chegamos na França no horário certo e fomos fazer a conexão. O aeroporto de Paris é pior que o de Madri. Tivemos que pegar o trenzinho e andar um monte, ainda bem que a conexão era de 5 horas... por outro lado, 5 horas é um tempo horrível, porque é muito tempo para esperar e pouco tempo para sair.
Enfim, chegou a hora de embarcar para Budapeste! Uhuuu!!!

Nenhum comentário: