Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Férias - Parte III - Chegada a Budapeste

Chegamos em Budapeste. Por incrível que pareça, nenhuma mala se perdeu, deu tudo certo.

Haviam pessoas nos esperando, mas tivemos que esperar outros grupos antes de ir a um "centro de insccrição" e de lá para o hotel.
Aproveitamos o tempo no aeroporto para trocar um pouco de dinheiro, na Hungria usam Florins e não euro... Trocamos pouco, pois era mais barato comprar florins no centro da cidade.
Fomos para esse "centro de inscrição" que era uma escola onde nos diziam qual era nosso hotel e nos davam um pequeno kit com crachá, um livrinho com o programa e informações sobre o Genfest e uma mochilinha de TNT.
Depois de um tempinho esperando lá fora (só o responsável do grupo precisava entrar), pegamos as malas e íamos para o Hotel, que se chamava Zuglo (até hoje não sei como se pronuncia o nome). Nosso guia era um húngaro que falava húngaro e alemão... e algumas frases em inglês... a mais marcante era "Follow me!". Pegamos um bondinho e pode-se imaginar a confusão... 20 e poucas pessoas com malas entrando num bondinho. Não pagamos porque já era tarde e a nossa outra guia disse que na verdade a gente precisava comprar o bilhete, mas como já estava tarde e éramos muitos e etc, enfim, faríamos a maior confusão (ela não disse essa parte...) fomos sem pagar mesmo.
Depois, andamos infinitamente e chegamos ao hotel. Estava meio tarde e tudo em Budapeste fecha cedo. Então, ficamos morrendo de fome e se nenhum lugar para ir comer...
A sorte é que a Mari estava online no What's app e numa pizzaria com o grupo dela e eles salvaram nossos estômagos comprando pizzas!
Depois de comer, finalmente fomos dormir!!!

Nenhum comentário: